11.10.07

Workshop "Pic-nic na Cozinha"

Free Image Hosting at www.ImageShack.us + Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Nos próximos dias 10 e 14 de Outubro vai-se realizar, na FIL, o Workshop "Pic-Nic na Cozinha" - maratona de design, iniciativa integrada na INTERCASA - Salão Internacional do Mobiliário, Decoração e Iluminação (que decorre entre 6 a 14 de Outubro). Sobre o tema da "cozinha", o workshop contará com a participação da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, bem como com a presença dos designers Giulio Iacchetti e Francesco Bettoni, com o apoio da Dimensão e da Dome.

Na prática é um trabalho um tanto complexo, para ser feito em apenas dois dias....se alguem tiver ideias é bem vindo!!

4 comentários:

Kokas disse...

Epah dava-me um certo jeito era encontrar uma cozinha. Aliás, uma cozinha, uma sala, dois quartos e uma casa de banho. OK. Resumindo, estou farto de andar à procura de casa! GRRR. Help meeee!!!

Aquele abraço!

reflexos de alma disse...

Ha um exatamente assim à venda no meu prédio ...servido?! lol
abraço e boa sorte na tua procura!!!...pelo que vejo no mundo da imobiliária em lisboa...é preciso mesmo ter sorte!!!

reflexos de alma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Z disse...

Parece que toda a gente procura o mesmo. Eu também quero uma casa mas prefiro aqui nas minhas zonas de Cascais e arredores.

Quanto à cozinha já sabes que não tenho grande afinidade, hihi. Eu nasicamente entro lá só mesmo para ajudar e para comer. A minha preferência vai para esta última claro.

Abraço