21.3.06

Atitudes

O Tópico / Dúvida de hoje, vem a falar sobre certas atitudes que as pessoas tomam que cada vez tornam.se mais visiveis, mais especificamente a maldade ou inveja de certas pessoas (presumo eu k seja este o termo correcto para o caso, corrijam-me se estiver equivocado).
Tenho notado muita gente que parece nao gostar de ver certas pessoas "bem", parecem ter um gosto em ver os outros em baixo, criar intrigas, criar "historias", constantemente apontar e enfatizar defeitos.... a dúvida que aqui ponho é simples.. o Porquê?!? Porque é que as pessoas agem desse modo? Será porque por alguma razão nao conseguem ser felizes, e como tal também não gostam de ver a felicidade dos outros e tendem a estraga-la mas porquê? porque não se sentem normais? para se sentirem normais? maldade? Ou serão complexos de inferioridade?

2 comentários:

Anónimo disse...

ola primo, tens de meter nessa tua cabeça k ha gente k só fica feliz vendo a infelicidade dos outros, isto pk? k n conseguem ser felizes eles próprios, e n tendo essa felicidade com elas, kerem também tira-la ou provoca-la nos outros...e há muita gente assim, muita mesmo

Nuno Vrrruummmm disse...

olha,desculpa ter de opinar neste assunto. Mas para quem está "calejado" deste tema, consigo resumir num adjectivo:

Invejosos!

A inveja é a consequencia de:
- não se sentirem normais
- para se sentirem normais
- por maldade
- complexos de inferioridade

Já disseste de facto algumas razões. Gente invejosa, dispenso e passo à frente...